BMSBMSBMS
(31) 3135-0800
Rua Nossa Senhora das Graças 687

Cliente Ninja

Cliente Ninja

O Cliente Ninja é uma ferramenta desenvolvida pela BMS com atuação direta na gestão de vendas e atendimento. 

O atendimento do cliente é analisado através de pesquisa, utilizando pesquisadores treinados, pela BMS,  para verificação e avaliação quanto a assertividade comercial e comportamental da empresa para com os consumidores.

Foco das análises:

Ponto de venda
Gestão de serviços
Layout
Segurança
Produtos
Atendimento ao público

Nós acreditamos que as empresas devem se preocupar com o mercado e seus concorrentes, assim como levar em consideração o olhar interno.

É muito importante para a vitalidade da empresa conhecer os desejos explícitos e implícitos dos clientes, com a finalidade de ganhar maior assertividade nas decisões estratégicas de atendimento e vendas.

Como funciona a ferramenta:

1 - Diagnóstico 2 - Elaboração de Treinamento 3 - Treinamento dos pesquisadores 4 - Relatórios direcionados

Através da metodologia Cliente Ninja BMS é feito uma avaliação de como estão:

    • O atendimento ao cliente
    • A disposição de produtos
    • Eficiência da abordagem de vendas
    • Limitações e possibilidades
  • O treinamento é elaborado de forma personalizada, suprindo as necessidades diagnosticadas;
  • Tem o objetivo de padronizar o atendimento, tornando-o assertivo;
  • O treinamento atua na aprimoração das vendas, pois são desenvolvidas ações promocionais, no intuito de elevar o número de vendas ou o valor consumido pelo público;
  • Todas as etapas do treinamento, antes de executadas, são apresentadas e aprovadas pelos gestores.
  • Nossos pesquisadores são definidos de acordo com as personas do estabelecimento;
  • Os pesquisadores somente vão para a pesquisa após passar por um rigoroso processo de alinhamento e testes internos;
  • Cada questionário de pesquisa é construído por nós, seguindo as especificidades da empresa, coletando dados qualitativos e quantitativos.

Periodicamente são construídos relatórios para acompanhar as melhorias e guiar as decisões estratégicas nas mudanças ainda necessárias.

O que o Cliente Ninja melhora na sua empresa:

  • Aumenta o faturamento.
  • Aumenta o ticket médio.
  • Aumenta a satisfação dos seus clientes. 
  • Padroniza o seu atendimento e a linguagem do estabelecimento para com o cliente.

Contato

Brochures

View our 2020 Medical prospectus of brochure for an easy to read guide on all of the services offer.